Free Joomla Templates by FatCow Coupon

Somos Ouro!

 

ouro

 

 

 No último final de semana, de 19 a 22 de junho, o Clube de Desbravadores Gavião Real participou do XIV Campori "O Último Desafio", o último campori realizado pela grande Associação Paulistana, e o último campori realizado no camping Pr José Silvestre, em São Roque. O orador foi o Pr Elton Bravo que passou mensagens que inspiraram os mais de 3.000 desbravadores que estavam lá, e que apesar do frio, não pararam nem por um minuto de cantar e pular na grande arena.

 Nosso clube chegou na área de acampamento na quinta-feira(19), às 09h; descarregamos o ônibus e montamos a área de acampamento. Essa linha não consegue mostrar a quantidade de trabalho que tivemos. Com tudo pronto, às 20h nos dirigimos para a arena onde aconteceria a abertura, que por sinal foi uma das melhores aberturas de todos os tempos.

1

 O segundo dia foi o começo das atividades. Os desbravadores vestiram um manequin com o uniforme do clube, decoraram versos bíblicos, respoderam perguntas sobre o cartão de classe, caminharam pela mata em silêncio e usaram a coragem e a criatividade para adivinhar os objetos/animais, que eram colocados em suas mãos enquanto estavam vendados. Foi um dia cheio, e no final além de pegar uma fila quilométrica para o banho, teve a falta de água, a água muito fria, a água muito quente e os "longos" 30s de banho. Apesar de tudo isso, ainda estavamos muito animados para cantar nossas canções de acampamento e rir das lendárias Histórias do Gabriel. Fizemos o por-do-sol, assistimos o culto e fomos dormir.

2

 No sábado vestimos nossos uniformes de gala e assistimos ao culto, e fizemos nossa lição da escola sabatina. Deus esteve presente em todas as nossas atividades, mas especialmente no sábado as atividades foram especialmente voltadas a Ele. A atividade da tarde foi uma correria. Nós tinhamos que preencher com os simbolos dos outros clubes uma folha quadriculada. Cada quadrado tinha um requisito que precisava ser realizado pelo clube. Imagine todos os 3.000 desbravadores correndo para cima e para baixo procurando pelos outros clubes para ganhar os carimbos. Terminamos a atividade muito rapidamente e pudemos correr para o banho, que dessa vez estava quase sem fila.

3

 O último dia com certeza foi o mais animado. Os desbravadores estouraram bexigas com uma funda, fizeram ordem unida, acenderam uma fogueira sem fósforos e assaram um bolo nela. Desmontaram a área de acampamento e carregaram o ônibus. E depois de tudo isso usaram as últimas forças para pular, gritar e comemorar o merecido Padrão Ouro.

4

 Ganhamos o Padrão Ouro não só nas atividades, mas também nos detalhes. Ganhamos na força dos desbravadores, no empenho dos pais em nos ajudar a carregar e descarregar o ônibus, na comida preparada pela nossa diretora Edilene, pele vontade de servir dos membros da diretoria, pela pasta com todos os documentos organizados pela nossa secretária Vânia e ganhamos principalmente por sermos um clube unido.

5

 Agradecemos a Deus pela proteção, aos pais pela ajuda e comprometimento, aos membros da diretoria por todo o esforço, ao nosso fotógrafo Alexandre Kowalski, ao Pr Igor Bolichosk e à sua esposa Camila por toda a ajuda, ao Pr Elias Brenha, à Vânia e ao Valmir, ao Rafael, à Dani e à Lívia.

 Principalmente agradecemos a cada desbravador que deu tudo de sí. Agradecemos a você: Ana, Gabriele (Mariana), Giuliana, Isabella, Luiza, Camila, Nicole, Amanda, Júlia, Laura, Renan, André, Pedro Dantas, Juninho (Christian), LP (Luis Felipe), Louis (Luis Felipe), Lucas, Arthur, Heitor e Gabriel Navarrete.